O QUE SÃO BIG TECHS?

Read Time:1 Minute, 18 Second

Elas estão por toda a parte. Big Techs são empresas de tecnologia que controlaram o mercado nas últimas décadas. Essas organizações desenvolveram serviços inovadores, dinâmicos e ágeis. Serviços esses que estão levando as corporações ter uma nova visão de negócios.

E, na maioria das vezes, esses serviços são “gratuitos”, e passaram a fazer parte do cotidiano de várias pessoas. Como: Google Pay, Amazon Pay, Uber e etc… Essas companhias mudaram a realidade de nossas vidas.

Através das Big Techs, outras empresas aderiram um comportamento mais digital, trouxeram mais tecnologia para suas organizações, afinal, hoje em dia, o mundo gira em torno da tecnologia. E tudo com apenas um toque na tela.

Constantemente essas empresas precisam passar por atualizações para que possam atender as demandas de seu público alvo.

No caso da crise atual, as Big Techs estão ainda mais presentes na vida de seus usuários. Ou seja, a pandemia não atrapalhou em nada, muito pelo contrário, ela deu um crescimento neste segmento. A Big Techs beneficiou – se mais do que as empresas físicas, nesse cenário pandêmico.

Segundo uma matéria realizada pela New York Times, “as vendas da Amazon aumentaram 40% em relação ao ano anterior e seu lucro dobrou”. (Sic)

Desde que a pandemia se espalhou pelo mundo, os consumidores passaram a usar mais as redes sociais. E automaticamente passaram a consumir mais serviços on-line. Algumas plataformas, como Facebook, Amazon, Netflix, dobraram os seus lucros. Com isso, podemos afirmar que, as Big Techs estão indo contramão da maior crise mundial, os números confirmam que não há crise para estas empresas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *